Retornamos às atividades após o período de recesso e já iniciamos os novos planejamentos para o ano de 2026. Com isso, realizamos nossa tradicional reunião de planejamento, na qual comentamos e apresentamos os resultados do ano anterior, destacando as metas que foram alcançadas, as que não foram e as novas metas estabelecidas para este ano.
Iniciamos a reunião com uma dinâmica em que os participantes deveriam pontuar três aspectos:
Que bom – situações positivas vivenciadas ao longo do ano, como celebrações, comemorações e atividades que deram certo;
Que pena – desafios, pontos que não funcionaram como esperado, dificuldades e aprendizados;
Que tal – ideias que poderiam ter sido implementadas e sugestões de melhorias para o futuro.
Após a dinâmica, foram apresentados os demais temas, como desempenho do apoio, projetos criados, parceiros, eventos, passeios, esporte, comunicação e outras áreas da instituição. Em seguida, tivemos uma pausa para o café e retomamos a reunião.
Ao final, compartilhamos um almoço com uma feijoada bem saborosa. Que este ano seja marcado por muitas metas alcançadas! (C.S.O)