Brigadeiros em Singapura…

Entre as muitas manifestações de parabens que recebemos nos ultimos dias por estarmos entre as 100 Melhores ONG do Brasil, vejam esta mensagem que chega de Singapura, mostrando o voluntariado dos estudantes de EF-EM do colégio UWC South East Asia. Intensa confecção e venda de brigadeiros para arrecadar fundos para a Casa da Amizade! O volume de $ arrecadado é modesto mas muito nos honra.Reparem no banner à direita que divulga o grupo de voluntariado deles chamado “Casa da Amizade Global Concern”. 

———- Forwarded message ———
De: Claudia Kedia <cmk@gapps.uwcsea.edu.sg>
Date: qua., 1 de dez. de 2021 às 10:04
Subject: Re: Casa da Amizade: estamos entre as 100 Melhores ONGs do Brasil!!!!!!!!!!
To: Monica Mation <monica.mation@gmail.com>
Cc: Casa da Amizade GC <casadaamizade@gapps.uwcsea.edu.sg>

Querida Monica,
Super obrigada por dividir essa notícia maravilhosa e parabéns pela conquista tão merecida. Ficamos todos muito felizes com essa conquista. Esse prêmio consolida a importância e a legitimidade do trabalho de vocês. 
Essa notícia fez o nosso dia ainda mais especial, hoje fizemos uma campanha na escola e vendemos 400 brigadeiros. Inicialmente tínhamos projetado vender 400 ao longo de 3 dias, mas vendemos todos no primeiro dia. Agora já estamos tentando fazer mais 200 para manhã e outros 200 para sexta-feira. 
Mais uma vez PARABENS pela conquista!!
Grande abraco, Claudia Kedia (prof UWCSEA)