Instituto Singularidades Bolsa Equidade Racial – parabéns, Grazi!

O Instituto Península, em conjunto com o Instituto Singularidades, oferece um Programa de Bolsas “Equidade Racial” com o objetivo de viabilizar que alunos negros (pretos e pardos) de baixa renda, que desejam ser profissionais da educação, possam realizar seus estudos de graduação no Instituto Singularidades, em licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia.

Uma dessas 14 bolsas integrais (isenção de mensalidades + ajuda de custo mensal) foi concedida a Grazielle dos Santos Costa, estudante do 5o sem de Pedagogia. Grazi é moradora de Paraisópolis (pertinho da Casa da Amizade!), foi nossa aluna de Danças Populares e depois transformou-se em voluntária, tendo liderado várias oficinas infantis aos sábados. Que orgulho temos do seu esforço, Grazi!

Nossa sorte é que Grazi fez tambem curso de fotografia no SENAC e registrou voluntariamente em jan/2021 o espaço da Casa da Amizade após a implantação dos gradis perimetrais. Foi um bom jeito de reacender os vinculos de gestores e voluntários que a pandemia afastou de Paraisopolis no ultimo ano…

Muito obrigada, Grazi! (M.A.F.M.)

Deixe um comentário