Horas inesquecíveis

O convite nos pegou totalmente de surpresa. 

Não tinhamos ainda sido comunicados sobre a vitória da Casa da Amizade no processo seletivo do Criança Esperança 2023_2024, junto com outros 100 meritórios projetos espalhados em todo o Brasil. A simpática Cida Peres, da produção do programas Altas Horas da Rede Globo, estabeleceu contato telefonico relatando a possibilidade da participação de um grupo da Casa da Amizade no programa daquele sábado. Requisito era que fossem maiores de 18 anos por causa do horário, o que descartou a possibilidade de levarmos crianças. Oferecida a oportunidade para mães que recebem aula de Danças Populares e para a equipe interna de educadoras do programa Apoio Escolar, a adesão foi instanea! Felizmente a Globo foi maleável e nos disponibilizou um micro-onibus com capacidade bem superior à prevista inicialmente; e lá se foram nossas 26 mulheres animadissimas, em caravana liderada por Taciane e Ana Paula! 

Do ponto de encontro em frente ao AMA Paraisopolis até o estudio da Globo na Av. Berrini foi só um pulinho. Longas foram as horas da triagem, das orientações sobre procedimentos de segurança no estudio de gravação e sobre a conduta diante dos artistas. Mas elas disseram que nem perceberam o tempo passar! Acharam Serginho Grosman muito simpatico, assim como os vários artistas que se revezaram no mesão de arrecadação. Depoimentos unânimes:

“Foi incrivel, espetacular… Foram momentos inesquecíveis… Isso são palavras de todas as que foram a esse evento… Gratidão a todos que fizeram parte para o evento acontecer.” “Obrigada pela experiência, como sempre a Casa da Amizade vem nos surpreendendo a cada dia! Tenho certeza que não serei somente eu que guardarei reminiscências inesquecíveis desta noite!” Obrigada, Altas Horas!

O evento acabou durando cerca de 6 horas e ninguem se queixou de cansaço na volta. Ainda estavam em estado de euforia uns 2 dias depois…  (M.A.F.M.m