Comentário no Facebook sobre os 20 anos da Casa da Amizade:
“Nesse final de semana tive o prazer de conversar via Skype com a turma da Casa da Amizade; quem me conhece sabe o importante que eles são para mim! Amo, respeito e admiro.  Desenvolvemos-criamos-executamos um trabalho mágico que agora segue nas mãos do Meu Irmão Rafael Rodrigues, que vem fazendo um imenso trabalho que não poderia ser diferente com esse profissional que admiro muito.  Aproveito para deixar meus parabéns para a Casa Da Amizade que completou 20 anos de História dentro da nossa Paraisópolis. Parabéns Ana Paula Queiroz por ser uma excelente pedagoga e sempre estar presente na vida deles.  Meus sinceros votos a Helvio Mation e Monica Mation. Por fazer os sonhos deles se tornarem realidade”.
(T. P., ex-professora da Casa da Amizade, hoje morando na Espanha)


Redação do aluno W.G. (16 anos) em 13/08/13 (PDF - 160 KB)


"A Casa da Amizade?? Se não fosse a Casa da Amizade, as coisas, que já estão difíceis, iriam ficar mais difíceis ainda. O dinheiro que economizo nas verduras uso para comprar mistura."
M.N.S.S.

"É muito bom... Ajuda nas verduras pra fazer a sopa das crianças."
J.B.S.

"A Casa da Amizade é muito bom, principalmente para as crianças, que além de brincar, ganham suco e as mães verduras para as refeições."
A.S.S., 27 anos

"Acho muito bom. Ajudam muito a gente essas verduras e é super legal vir aqui na sexta e no sábado! Fiz muitas amizades aqui na Casa da Amizade."
I.J.C., 30 anos

"O que acho da Casa da Amizade?? Eu acho que é uma maravilha isso aí."
N.F.S.

"Gosto da Casa da Amizade porque eu posso ajudar meus amigos e vizinhos e também porque a verdura ajuda muito a minha família."
D.L., 42 anos

"A Casa da Amizade é muito bom. Desde que começou, todo sábado sei que tenho verdura para comer. Venho ajudar no suco e gosto muito de participar."
D.L., 27 anos

"A Casa da Amizade é legal porque o tio Helvio vem brincar e cantar com a gente."
C.S.S., 10 anos

"Gostei muito dos trabalhos que a instituição desenvolve com a comunidade carente de Paraisópolis."
Maria

"O número de moradores da comunidade vem aumentando rapidamente e com isso as pessoas têm menos condições. Os projetos propostos pela Casa da Amizade estão ajudando a comunidade a cada vez mais enfrentar os problemas."
Jaqueline

"Parabéns pelo trabalho. Tudo o que é feito para o nosso bairro é de muita valia."
Maria do Carmo

"Mais uma maravilha de Paraisópolis"
Maurenice

"Eu gostei do programa de Esportes e da Oficina cultural."
Anônimo

"Bom saber que existem pessoas que se preocupam com o bem do seu próximo. Parabéns!"
Solange

"A Casa da Amizade é prova de que o mundo não está perdido."
Maria da Graça

"Obrigado pelo carinho e dedicação com aqueles que mais precisam."
Gabriel

"Obrigada, colaboradores da Casa da Amizade, por serem tão atenciosos com nossas crianças! Nós como pais temos que agradecer a todos vocês. Parabéns!"
Simone