Você sabia que 28 de novembro é o DIA DE DOAR?

Que tal nesse dia apoiar a Casa da Amizade no seu projeto de Apoio Escolar e ajudar na redução da desigualdade de aprendizagem de crianças e adolescentes da Comunidade de Paraisópolis?

 Seu gesto será muito bem-vindo

Associação Amigos da Casa da Amizade
CNPJ: 07.758.948/0001-50
Banco: Itaú S/A – Agência: 0742 – Conta-corrente: 51496-1
 
 
Neste momento pós-pandemia o foco da Casa da Amizade é recuperar as defasagens escolares das crianças das escolas publicas no territorio. Buscando garantir o direito de aprendizagem dos alunos da comunidade de Paraisopolis, a Casa da Amizade está investindo seu foco para as 140 crianças atendidas presencialmente no Programa de Reforço Escolar oferecido durante 9 h por semana em regime de contraturno na CA, paralelamente com atividades de esportes e dança.
 

Não dispomos de subsidio governamental. As doações “não carimbadas” feitas por pessoas físicas e institutos são utilizadas para cobrir os gastos com remuneração de professores (majoritariamente moradores da comunidade), materiais didáticos e esportivos, manutenção das instalações e despesas operacionais diversas (água, limpeza, etc). Para detalhar as possibilidades de apoio teremos prazer em receber seu contato para um batepapo informal.

As doações de roupas e materiais usados são vendidas em bazar comunitário por um preço bastante baixo, proporcionando à comunidade a oportunidade de adquirir estes itens. Todo o dinheiro arrecadado no bazar comunitário é revertido para atender às necessidades dos serviços oferecidos em nossa comunidade.

Na Casa da Amizade, todo tipo de doação é muito bem-vinda… Mas com certeza o seu carinho é a melhor doação…

Clique em Fale Conosco e peça esclarecimentos de suas dúvidas. Venha nos visitar. Seja um voluntário!

Endereço (no Grotão):
Rua Itamotinga 51
Paraisópolis – 05706-320 – São Paulo – SP