Alunos premiados pela dedicação às tarefas escolares em tempos de COVID!

Em geral costumamos no final do ano fazer um passeio bacana até um sitio com todo o grupo de estudantes e educadores da Casa da Amizade, com distribuição de premios para os alunos mais assiduos ou longevos. Neste ano de pandemia instituimos um “novo normal”: premiar os alunos que tivessem avançado pelo menos 85% no Google Sala de Aula, ou seja, que tivessem concluido pelo menos 85% das atividades assincronas propostas pelos professores da escola publica regular.

Entre os alunos que frequentam presencialmente a Casa da Amizade destacaram-se 5: Bruno Rocha de Castro (7 anos, 1o EF EMEF Perimetral), Enzo Gabriel Gomes Ramalho (7 anos, 1o EF EMEF Perimetral), Graziely Miranda (9 anos, 4oEF EMEF D. Veremundo), Lucas Melquíades de Moraes (10 anos, 5o EF EMEF CEU Paraisopolis), Ana Kethelyn dos Santos de Jesus (13 anos, 7oEF EMEF CEU Paraisopolis). Vejam só os belos tenis que ganharam – obrigada Beth pela captação/organização!

previous arrow
next arrow
Slider

Tambem se destacaram com mais de 85% de avanço no Google Sala de Aula 2 alunos “remotos”, que nós ainda nem conhecemos pessoalmente, ambos de 10 anos e estudantes da 3oEF da EMEF Perimetral: Nicolas Cândido Machado Costa e Ricardo Feitosa da Silva! A eles coube receber da Casa da Amizade uma caixa de bombons. O mesmo mimo recebeu nossa ex-aluna “remota” Mabel Yasmin Bezerra da Silva (2o EM da EE Plinio Negrão). (M.A.F.M.)

previous arrow
next arrow
Slider