Voluntários visitam Gaudi de Paraisopolis

Adicione o texto do seu título aqui

Hoje tivemos uma atividade especial: uma especie de premiação para alguns voluntários diversificados que felizmente estavam disponiveis em clima de férias.

Ivan e familia costumam ser nossos generosos anfitriões nos passeios ao sitio Dois Corregos (Itupeva), que acontecem 2 vezes por ano.

Carol é nossa Segunda Tesoureira que, ainda que não apareça presencialmente com frequencia na Casa da Amizade, consegue captar os enxovais de bebê distribuidos nas sessões mensais de rodas de conversa com gestantes de Paraisopolis.

Maria Isabel é estudante bolsista do United World College em Singapura e já estava na contagem regressiva para voltar ao Colégio onde está morando, a 16.000 km de distancia. Veio conhecer ao vivo o telhado da Casa da Amizade, construido com a verba arrecadada pelos estudantes de lá graças a muitos eventos de captação (e brigadeiros!).

Este grupo heterogeneo visitou hoje a Casa de Pedra de Estevão, o Gaudi de Paraisópolis. Ele felizmente tinha voltado das férias na Bahia na véspera e explicou pacientemente como vinha compondo toda a estrutura da casa há dezenas de anos.

Adoraram! Testemunhou Carolina: “Um lugar além da nossa visão! Muitas coisas para se descobrir e relembrar…” (M.A.F.M.)